Obra “Estudos Avançados de Mediação e Arbitragem” reúne trabalhos de professores dos cursos da EPM

No dia 29 de maio, será realizado o lançamento do livro Estudos Avançados de Mediação e Arbitragem, que reúne trabalhos de 16 magistrados e professores, todos palestrantes dos cursos de capacitação e aperfeiçoamento de conciliadores e mediadores promovidos pela Escola Paulista da Magistratura (EPM), desde 2004.

 

Com um abrangente conteúdo teórico e prático, a obra é direcionada aos alunos dos cursos de métodos consensuais de solução de conflitos e demais estudantes, servindo, também, à reflexão de magistrados, advogados, promotores de Justiça e outros profissionais que atuam na solução de conflitos de interesses.


O capítulo inicial é de autoria do professor Kazuo Watanabe, mentor da Resolução 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que determinou a implantação dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) em todos os Tribunais do País.

 

O lançamento acontecerá a partir das 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, localizada na Av. Paulista, 2073 – Térreo.

Capa


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP