Magistrados podem se inscrever até o dia 6 para a palestra “O Poder Judiciário e o princípio da separação dos Poderes”

Até o dia 6 de maio, estão abertas as inscrições para a palestra O Poder Judiciário e o princípio da separação dos Poderes, promovida pela EPM, por meio do Núcleo de Pesquisa Científica em Direito Constitucional, coordenado pelo juiz Renato Siqueira De Pretto.

 

A palestra será ministrada no dia 9 de maio, das 10 às 12 horas, pelo professor emérito da Universidade de São Paulo Manoel Gonçalves Ferreira Filho, doutor em Direito Constitucional e Instituições Políticas pela Université Paris 1 Pantheon-Sorbonne.

 

São oferecidas 150 vagas (presenciais), exclusivas para magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Local: auditório do 2º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483).

 

Inscrições (gratuitas): os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM, (clique aqui para acessar a ficha). Após o preenchimento e envio, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Haverá emissão de certificado aos inscritos mediante registro de frequência.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP