Enfam é destaque do programa de TV "STJ Cidadão"

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) foi tema do programa semanal de TV do Superior Tribunal de Justiça (STJ), "STJ Cidadão", que ressalta o papel da Enfam em regulamentar, autorizar e fiscalizar os cursos oficiais para ingresso, vitaliciamento e promoção na carreira da magistratura, como órgão oficial de treinamento de juízes brasileiros.

 

O diretor-geral da Enfam, ministro do STJ João Otávio de Noronha, em sua participação no programa, destaca a importância da Escola na formação de um juiz atuante e sensível às causas sociais.

 

A edição do STJ Cidadão mostra ainda, magistrados recebendo treinamento prático de direção defensiva. As aulas fazem parte de curso inédito realizado pela Enfam, de segurança e proteção de autoridades judiciais.

 

O secretário-geral da Enfam, juiz Paulo Tamburini, foi o convidado do programa para entrevista no estúdio de TV do STJ.

 

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Texto: Enfam


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP