Enfam terá nova identidade visual em 2014

O Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) lançará, na abertura do Ano Judiciário de 2015, novos produtos de comunicação, com o objetivo de dar transparência e divulgar as diretrizes administrativas e pedagógicas.

 

Entre os produtos aprovados, nesta semana, pelo Conselho Superior da Enfam, integrado pelo diretor da EPM, Fernando Antonio Maia da Cunha, estão a nova logomarca da Escola, o layout do Portal, uma newsletter eletrônica para magistrados e um banco de imagens na rede social Flickr.  Será disponibilizado, ainda, um aplicativo para celulares e tablets para magistrados, com informações sobre a Enfam (clique aqui para acessar o vídeo de apresentação das inovações).


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP