Diretor da EPM e coordenador da área de Processo Civil são homenageados no encerramento do 4º Curso de Direito Processual Civil em Campinas

No último dia 26 de fevereiro, houve a cerimônia de encerramento do 4º Curso de pós-graduação em Direito Processual Civil da Escola Paulista da Magistratura (EPM) em Campinas. A aula foi proferida pelo eminente professor desembargador José Roberto dos Santos Bedaque, que tratou de forma brilhante sobre o tema “Efetividade do processo e técnica processual com enfoque no novo CPC” no auditório da Cidade Judiciária de Campinas.

 

O diretor da EPM, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, e o coordenador da área de Direito Processual Civil da Escola, desembargador Antonio Rigolin, foram homenageados pelos professores e alunos, que receberam das mãos de dois alunos do curso, a juíza Jovanessa Ribeiro Silva Azevedo Pinto e o funcionário Ítalo Braga Barros Soares Abdalla, respectivamente, as placas que os parabenizaram pelo magnífico trabalho e que os agradeceram pelo apoio e esforço dedicados a Campinas e ao curso que se encerrava. Também foram homenageados na oportunidade o palestrante José Roberto Bedaque, este na pessoa do desembargador Dimas Borelli Thomaz Júnior, professor do curso e coordenador da 8ª Circunscrição Judiciária de Campinas, como também as servidoras que trabalharam pelo sucesso do curso, Bianca, Glayde e Pérola, que receberam as homenagens das mãos do professor doutor Renato Siqueira de Pretto.

 

Durante o evento, o coordenador pedagógico do curso, professor doutor Richard Pae Kim agradeceu a todos os alunos pela participação e colaboração e desejou-lhes sucesso na produção científica e na vida profissional; e, mencionando a magnífica obra de Marcel Proust, Em busca do tempo perdido, fez votos de que todos os discentes, diante da convivência com os palestrantes, professores e alunos do curso, tenham agradáveis momentos a marcar a sua memória involuntária.

 

Ao final, o diretor da EPM, que emocionado fez agradecimentos e destacou a missão da Escola, agradeceu a todos os alunos e nominalmente a cada um dos professores.

 

Além dos mais de 100 alunos e convidados, prestigiaram o evento e o jantar comemorativo os seguintes professores: desembargadores Raymundo Amorim Cantuária, José Otávio de Souza Ferreira, Lígia Cristina de Araújo Bisogni, Dimas Borelli Thomaz Júnior, Osni de Souza, João Carlos Garcia, Antônio Mário de Castro Figliolia e Cláudio Augusto Pedrassi e o juiz Renato Siqueira de Pretto, que também é o coordenador do Núcleo Regional de Campinas da EPM. Prestigiou também o encerramento do curso o juiz Wagner Roby Gídaro, coordenador regional da Apamagis, entidade que vem apoiando as atividades do Núcleo Regional da EPM.

 

Texto: Coordenação do curso

Fotos: Bianca Praes (Apamagis)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP