Magistrados debatem inovações, incidentes e recursos no novo CPC em São José do Rio Preto

Os integrantes do Núcleo de Estudos em Inovações Legislativas e Rotina Forense da EPM reuniram-se na última sexta-feira (20), em São José do Rio Preto, sob a coordenação do Luiz Fernando Cardoso Dal Poz, coordenador regional da EPM em São José do Rio Preto.

 

Na oportunidade, foi debatido o tema “Incidentes processuais e recursos no novo CPC”, tendo como expositor o desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, coordenador do Núcleo de Estudos em Direito Empresarial e ex-diretor da EPM. O encontro teve a participação de cerca de 30 juízes da comarca e da região.

 

Formado exclusivamente por magistrados, o Núcleo reúne-se semanalmente para trocar ideias e reflexões sobre as novas legislações nas áreas do Direito Privado, Penal e Público, em especial as questões controvertidas, com elaboração de comentários ou enunciados, além do estudo de trabalhos já publicados.

 

Fotos: Maria Teresa Fernandes - Núcleo Regional de São José do Rio Preto


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP