Inscrições abertas para o seminário “Reordenamento de Instituições de Acolhimento”

Até o dia 28 de agosto (ou até o preenchimento das vagas), estão abertas as inscrições para o seminário Reordenamento de Instituições de Acolhimento, promovido pela EPM e pela Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo (CIJ/TJSP).

 

O seminário acontecerá no dia 4 de setembro, das 10 às 12h30, na Sala do Servidor do TJSP, localizada no Fórum João Mendes Júnior (Praça João Mendes Júnior s/nº – 16º andar – sala 1.629).

 

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, servidores do TJSP, integrantes do Ministério Público, da Procuradoria e da Defensoria Pública, advogados, assistentes sociais, psicólogos, membros das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e demais interessados. São oferecidas 200 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância.

 

Haverá emissão de certificado de participação aos inscritos que registrarem presença.

 

Inscrições: os interessados deverão preencher a a ficha de inscrição diretamente no site da EPM, selecionando a modalidade desejada (presencial ou a distância). Após o preenchimento e envio, será remetido e-mail confirmando a inscrição. Não será permitida alteração da modalidade escolhida (presencial ou a distância) após o envio da ficha de inscrição.

 

Obs.: os inscritos na modalidade a distância deverão aguardar o login e a senha de acesso às aulas, que serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição até o dia 3 de setembro. Não será computada a frequência para aqueles que acessarem o curso por meio de smartphones.

 

Programação:

 

10h – Abertura

Fernando Antonio Maia da Cunha – desembargador diretor da EPM

Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa – desembargador coordenador da CIJ/TJSP

Paulo Roberto Fadigas Cesar – juiz assessor da Corregedoria Geral da Justiça e integrante da CIJ/TJSP

 

10h30 – Exposição

Paulo Roberto Fadigas Cesar – juiz assessor da Corregedoria Geral da Justiça e integrante da CIJ/TJSP

 

11h15 – Exposição

 Raquel Carvalho Pinheiro analista técnica de Políticas Sociais da Coordenação Geral de Serviços de Alta Complexidade do Departamento de Proteção Social Especial – Secretaria Nacional de Assistência Social/Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

 

12h – Dúvidas e debates

 

12h30 – Encerramento

 


Mais informações
:

DAIJ 2.3 – Serviço de Eventos e Comunicação da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo –  daij2.3@tjsp.jus.br. Telefones: 2171-4801 e 2171-6425.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP