EPM recebe exposição “Memória Paulistana”

A exposição temporária Memória Paulistana está aberta à visitação no 2º andar do prédio da EPM, de segunda à sexta-feira, das 9 às 19 horas. A mostra apresenta imagens de São Paulo, pintadas a óleo sobre tela pela artista plástica Cristiane Carbone, que teve como intuito preservar a memória e a história da capital paulista e demonstrar as transformações ocorridas ao longo do tempo.

 

Inaugurada no dia 21 de julho, no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça, a exposição é uma realização da Secretaria da Presidência do Tribunal de Justiça, da Diretoria de Relações Institucionais e do Museu do Tribunal de Justiça e integra o projeto “Arte e Cultura” do Judiciário Paulista.

 

Os funcionários do Tribunal de Justiça de São Paulo interessados em expor suas obras nas dependências do prédio da EPM poderão encaminhar um e-mail para o endereço epmrelacoespublicas@tjsp.jus.br para mais informações.

 

ES (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP