Diretor da EPM reúne-se com magistrados no Fórum da Barra Funda

No último dia 16, o desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM), reuniu-se com a juíza Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira, diretora do Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães – Fórum Criminal da Barra Funda, e com magistrados criminais. Na oportunidade, ele visitou todas as dependência do Fórum da Barra Funda.

 

Conforme ressaltado pelo diretor da EPM, a reunião teve como objetivo colocar a Escola à disposição dos juízes criminais para palestras e cursos que possam ser feitos no próprio Fórum, que dispõe de equipamentos de transmissão e de plenários que podem ser mais utilizados em prol dos cerca de 100 juízes e 3.500 servidores que trabalham no local (1.500 servidores do Judiciário mais os funcionários terceirizados, servidores do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Acrimesp, CPMA (Central de Penas e Medidas Alternativas), Centro de Referência e Apoio às Vítimas (Cravi).

 

Maior fórum criminal da América Latina, o complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães, possui 31 varas criminais, além do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo); Departamento de Execuções Criminais (Decrim), que engloba as cinco Varas de Execuções Criminais da Capital; Juizado Especial Criminal (Jecrim); Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (JVD) e quatro Tribunais do Júri (1º, 3º, 4º e 5º). Diariamente, circulam nas dependências do Fórum aproximadamente cinco mil pessoas.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP