Enfam lança novos produtos de comunicação

Com o objetivo de dar mais transparência às suas ações e comunicar, de forma objetiva e ágil, as diretrizes administrativas e pedagógicas, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) lançou novos produtos de comunicação.

Além da nova logomarca e da mudança no layout do Portal, foram criados uma newsletter eletrônica para magistrados, um banco de imagens na rede social Flickr e um aplicativo para celulares e tablets para magistrados, com informações sobre a Escola.

 

Portal

 

O portal ganhou layout mais moderno, enxuto, de fácil visualização e acesso aos conteúdos com a criação da logomarca, que apresenta um conceito leve e sóbrio ao mesmo tempo. 

 

Todo o material de comunicação da Enfam passa a receber a aplicação da nova logomarca, que estará disponível para download.

 

Banco de imagens

 

A Enfam lança também seu próprio banco de imagens, atualizado e organizado por álbuns com fotos selecionadas, tratadas e identificadas. A ferramenta utilizada para publicar e disponibilizar o acervo fotográfico é a rede social Flickr.

 

Canal no YouTube

 

A criação de um canal no YouTube vai permitir ao público-alvo da Enfam e demais usuários da internet visualizar os vídeos jornalísticos produzidos em parceria com o Superior Tribunal de Justiça e escolas da magistratura, que traduzem, de forma audiovisual, as notícias encontradas no portal da Escola.

 

Aplicativo

 

Um aplicativo para celular e tablet foi desenvolvido para facilitar a rotina dos magistrados participantes de ações de formação e aperfeiçoamento da Enfam. A ferramenta conectará o usuário a um guia rápido de consulta, em que estão disponíveis os principais contatos da Escola, o calendário de cursos, as notícias mais recentes do portal, a newsletter e o banco de imagens. Tudo “na palma da mão”!

 

Confira o vídeo do pré-lançamento dos produtos.

 

Fonte: Enfam


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP