Trabalho do Deecrim será tema de palestras no Fórum da Barra Funda

A Escola Judicial dos Servidores (EJUS), em conjunto com a Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça, realizará, no dia 28 de agosto, o evento Deecrim - padronização, processo digital e melhores práticas de trabalho, sob a coordenação do desembargador Otávio Augusto de Almeida Toledo e do juiz Jayme Garcia dos Santos Júnior, assessor da Corregedoria.

 

As palestras acontecerão das 9 às 17 horas, no Plenário 10 do Complexo Judiciário “Ministro Mário Guimarães” – Barra Funda (Av. Doutor Abraão Ribeiro, 313), com transmissão para o interior do Estado. As exposições estarão a cargo dos servidores da Coordenadoria de Apoio Técnico Judicial da Corregedoria (GTJUD 3) Patricia Sanchez (coordenadora), Bruno Moretti Filho e Edmilson Souza da Silva (supervisores de serviço), Márcia Moreira da Silva (chefe de seção) e Jairo de Souza Silva (escrevente).

 

As inscrições são exclusivas para servidores do TJSP e serão disponibilizadas na página da EJUS, bem como a relação de comarcas do interior. Será fornecido certificado eletrônico aos participantes. Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas por meio dos endereços ejus.capital@tjsp.jus.br ou ejus.interior@tjsp.jus.br.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP