Batatais sedia ciclo de palestras do Núcleo Regional da EJUS na 6ª RAJ

O Núcleo Regional da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) na 6ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Ribeirão Preto, realizou o 2º Ciclo de palestras no último dia 21. O evento aconteceu na comarca de Batatais e contou com a participação de servidores da região e palestras de magistrados.

       

Os temas desenvolvidos foram: “Aspectos interessantes do novo Código de Processo Civil”, com o juiz da 1ª Vara de Família e das Sucessões de São Carlos e coordenador do Núcleo Regional da EPM em Ribeirão Preto, Paulo César Scanavez; e “O papel do Judiciário na ponderação dos princípios constitucionais e direitos individuais: uma abordagem sobre a Teoria dos Custos dos Direitos”, com o juiz da 3ª Vara Cível de Ribeirão Preto, Cássio Ortega de Andrade.

       

O evento foi coordenado pelos servidores Carlos Eduardo Gimenes de Matos, coordenador geral do Núcleo Regional da EJUS na 6ª RAJ; Chandler Mitchel Campos, coordenador adjunto do Núcleo Regional; e Gianfrancesco dos Santos Chirieleison, coordenador da Diretoria Administrativa da 6ª RAJ.

 

Comunicação Social TJSP – EJUS 6ª RAJ (texto e foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP