EPM lança obras coletivas de magistrados sobre Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor

Em dezembro, a EPM ampliou sua produção editorial ao publicar, pela primeira vez sem o concurso de uma editora, os livros Responsabilidade Civil e Reflexões de magistrados paulistas nos 25 anos do Código de Defesa do Consumidor.

 

Compostas exclusivamente por trabalhos de magistrados, as obras são fruto das atividades acadêmicas desenvolvidas na Escola e atendem a um dos objetivos da atual gestão da EPM, de incentivar a produção doutrinária dos magistrados.

 

Com 18 artigos, a obra Responsabilidade Civil apresenta trabalhos de 21 integrantes do Núcleo de Estudos em Direito Civil. O livro foi coordenado pelos juízes Alexandre Dartanhan de Mello Guerra e Marcelo Benacchio, coordenadores do Núcleo de Estudos da EPM.

 

O livro Reflexões de magistrados paulistas nos 25 anos do Código de Defesa do Consumidor apresenta 20 artigos, de autoria de professores e palestrantes dos cursos de pós-graduação em Direito do Consumidor promovidos pela EPM na capital e no Núcleo Regional de Sorocaba. A coordenação ficou a cargo dos juízes Alexandre Dartanhan de Mello Guerra, coordenador do Núcleo Regional e do curso de Sorocaba, e Alexandre David Malfatti, coordenador dos cursos da capital e da área de Direito do Consumidor da Escola.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP