Inscrições abertas para o seminário “Juventude na Fundação Casa”

Até o dia 22 de julho (ou até o preenchimento das vagas), podem ser feitas as inscrições para o seminário Juventude na Fundação Casa, promovido pela EPM, em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ/TJSP).

 

O seminário acontecerá no dia 28 de julho, das 10 às 12h30, na Sala do Servidor do Fórum João Mendes Júnior (Praça João Mendes Júnior s/nº – 16º andar – sala 1.629).

 

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, delegados, assistentes sociais, psicólogos e demais interessados.

 

São oferecidas 280 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de participação aos inscritos que registrarem frequência.

 

Inscrições: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM, selecionando a modalidade desejada (presencial ou a distância). Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Importante:

 

1. A inscrição do candidato importará conhecimento de todas as instruções, tais como se acham estabelecidas nesta página, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

2. Os funcionários do Tribunal de Justiça deverão observar as normas contidas na Portaria Conjunta nº 1/2012, publicada no DJE em 28/9/2012, págs. 1 a 4 e alteração publicada no DJE em 1/2/2013, pág. 1.

3. Os matriculados na modalidade a distância deverão aguardar o login e senha de acesso às aulas, que serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição até o dia 27 de julho.

4. Não será permitida alteração da modalidade escolhida (presencial ou a distância) após o envio da ficha de inscrição.

5. Os alunos inscritos na modalidade a distância só terão computada a frequência se assistirem integralmente ao evento dentro do período de 48 horas, contado do horário previsto para o seu início.

6. Os alunos inscritos na modalidade a distância ficam cientes de que não será computada a frequência para aqueles que acessarem o curso por meio de smartphones e/ou tablets,

 

Programação:

 

10h – Abertura

Antonio Carlos Villen desembargador diretor da EPM

Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa – desembargador coordenador da CIJ/TJSP

Antonio Carlos Malheiros – desembargador e integrante consultor da CIJ/TJSP

Paulo Roberto Fadigas Cesar – juiz da Vara da Infância e da Juventude do Foro Regional VI – Penha de França e integrante da CIJ/TJSP

Gabriel Pires de Campos Sormani – juiz assessor da Corregedoria Geral da Justiça e integrante da CIJ/TJSP

 

10h15 – Exposição

Berenice Maria Giannela – Presidente da Fundação Casa

 

12h – Perguntas e encerramento

 

Coordenação dos trabalhos: desembargador Antonio Carlos Malheiros

 

Mais informações:

 

DAIJ 2.3 – Serviço de Eventos e Comunicação da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – daij2.3@tjsp.jus.br.

Telefones: 2171-4801 e 2171-6425.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP