EPM inicia módulo final do 1º Curso de especialização em Direito Civil em Sorocaba

Com a aula magna “Visão geral das transformações contemporâneas no Direito de Família – O Direito de Família na Constituição Federal de 1988”, ministrada pelo professor Sílvio de Salvo Venosa, teve início hoje (24), o Módulo III, “Direito de Família e das Sucessões”, do 1º Curso de especialização em Direito Civil da EPM em Sorocaba.

 

O evento teve a participação dos desembargadores Antonio Carlos Villen, diretor da EPM; e Roque Antonio Mesquita de Oliveira, professor assistente do curso; e do juiz Alexandre Dartanhan de Mello Guerra, coordenador do Núcleo Regional da EPM e do curso; entre outros magistrados e convidados.

 

Iniciado em agosto do ano passado, o curso é realizado no auditório do prédio do Departamento de Administração da 10ª Região Administrativa Judiciária (DARAJ), com cerca de cem alunos. Foram ministrados os módulos “Direito Civil I (Teoria Geral do Direito Civil e Direito das Obrigações)” e “Direito Civil II (Direito Contratual, Responsabilidade Civil e Direito das Coisas)”. O Módulo III também é oferecido como extensão universitária e conclui a programação do curso, que se encerrará em março.

 

Fotos: Núcleo Regional de Sorocaba 

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP