Desembargador Francisco Eduardo Loureiro é eleito para dirigir a EPM no próximo biênio

Foram eleitos também o vice-diretor e os conselheiros.

 

A chapa presidida pelo desembargador Francisco Eduardo Loureiro foi eleita hoje (6) para dirigir a EPM durante o biênio 2018/2019. Também compõem a chapa o vice-diretor, desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez, e os integrantes do Conselho Consultivo e de Programas, desembargadores Aroldo Mendes Viotti, Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, Francisco José Galvão Bruno, Hermann Herschander, Milton Paulo de Carvalho Filho e Tasso Duarte de Melo e o juiz Gilson Delgado Miranda, como representante do 1º grau. 

 

A chapa única foi aclamada pelo Tribunal Pleno com 315 votos, na mesma eleição em que foram definidos os cargos de direção e cúpula do Tribunal. A nova diretoria assumirá a gestão da Escola no próximo dia 1º de março. 

 

Diretor - Integrante da 1ª Câmara de Direito Privado, o desembargador Francisco Eduardo Loureiro nasceu na capital paulista. Ingressou na magistratura em outubro de 1985, sendo nomeado para a 3ª Circunscrição Judiciária, sediada em Santo André. Atuou nas comarcas de Cândido Mota, Franco da Rocha e na Capital, assumindo como juiz substituto em 2º grau em junho de 2005. Foi promovido ao cargo de desembargador em agosto de 2011. Professor universitário e autor de obras jurídicas, atuou como coordenador e como palestrante de cursos da EPM e foi conselheiro no biênio 2014/2015. Atualmente é vice-diretor da Escola.

 

Vice-diretor - Integrante da 1ª Câmara e da 11ª Câmara Extraordinária de Direito Público, o desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez nasceu em Casa Branca (SP). Ingressou na magistratura em maio de 1986, sendo nomeado para a 2ª Circunscrição Judiciária, com sede em São Bernardo do Campo. Atuou em Santa Fé do Sul, Porto Ferreira, Jacareí, Campinas e na Capital. Assumiu como juiz substituto em 2º grau em março de 2005 e foi promovido a desembargador em fevereiro de 2011. Professor universitário, atuou como coordenador e como palestrante de cursos e de núcleos de estudos da EPM. Atualmente coordena a Área de Comunicação e Divulgação da Escola.

 

MA (texto) / CA, FB e MA (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP