22/10/07: Professor da EPM obtém título de doutor

EPM tem novo doutor em seus quadros
 

No dia 19 de outubro, o juiz Marcos de Lima Porta (foto), professor assistente dos cursos de especialização e do Curso de Iniciação Funcional da EPM, além de juiz formador da Escola, defendeu tese de doutoramento na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), sob o título: "A Inefetividade do Direito Administrativo Disciplinar dos Magistrados", em Direito do Estado, sub-área: Direito Administrativo, obtendo a nota 9,5 (média).

 

A banca examinadora foi constituída pelos professores: Dra. Lúcia Valle Figueiredo Collarile, presidente da banca, Dra. Dinorá Adelaide Musetti Grotti, Dra. Maria Garcia, Dr. Edmir Netto de Araujo e Dr. João Antunes dos Santos Neto. Marcos de Lima Porta é juiz auxiliar da 5ª Vara da Fazenda Pública da Capital e professor da PUC-SP.





O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP