Regulação de infraestruturas será debatida em evento na Faculdade de Direito da USP

Participação é aberta a todos os interessados.

 

No próximo dia 31, será realizado o evento Regulação de infraestruturas na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. A abertura será feita pelos professores Floriano Marques Neto, diretor da Fadusp, e Pablo Pierrino, presidente da Asociación Iberoamericana de Estudios de Regulación (Asier).

 

As palestras acontecerão a partir das 9h30 no auditório Ruy Barbosa Nogueira. Serão discutidos, entre outros temas, os desafios institucionais, questões contratuais da regulação, estradas e logística e regulação, infraestrutura e Estado, tendo como palestrantes professores da Fadusp e de universidades estrangeiras. Confira a programação.

 

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Serão entregues certificados de participação àqueles que se credenciarem até o início do evento.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP