Professor Anderson Schreiber fará a palestra de encerramento do curso ‘Direitos da personalidade’ da EPM

Participação é aberta aos magistrados do TJSP.

 

Na próxima terça-feira (4), o professor Anderson Schreiber (foto) fará a palestraImagem, honra, vida privada e o conflito com as redes sociais” na EPM. A exposição encerrará a programação do curso Direitos da personalidade, coordenado pelos desembargadores Antonio Mario de Castro Figliolia e Eutálio José Porto de Oliveira.

 

O evento acontecerá das 10 às 12 horas, na sala 43 do 4º andar, com participação presencial aberta a todos os magistrados do TJSP, bastando manifestar interesse por e-mail (epmcursosrapidos@tjsp.jus.br). Os magistrados também poderão assistir a transmissão da palestra na Central de vídeos do site da EPM, indicando o e-mail institucional (login) e a senha encaminhada para o e-mail institucional (para recebê-la novamente, basta utilizar o link “esqueci minha senha”).

 

Anderson Schreiber é professor titular de Direito Civil da UERJ e procurador-chefe do Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro. É autor dos livros Equilíbrio contratual e dever de renegociar, A proibição de comportamento contraditório, Direito Civil e Constituição, Novos paradigmas da responsabilidade civil e Direitos da personalidade.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP