EJUS firma convênio com a Escola Judiciária Militar do Estado de São Paulo

Objetivo é capacitar servidores do TJSP e do TJMSP.

 

A Escola Judicial dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (EJUS) e a Escola Judiciária Militar do Estado de São Paulo (EJMSP) celebraram hoje (3), um acordo de cooperação acadêmica e tecnológica e de prática judiciária. 

 

O termo foi assinado na sede da EJUS pelo diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM) e da EJUS, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, e pelo diretor da EJMSP, juiz Clovis Santinon, tendo como testemunhas os servidores Walter Salles Mendes, coordenador da EJUS, e Ulisses Nalone Defacio, coordenador da EJMSP.

 

O objetivo é promover cursos de capacitação e de atualização para servidores do TJSP e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo sobre temas de interesse comum das escolas. O acordo também possibilita a disponibilização dos cursos e órgãos de apoio das escolas aos servidores das duas instituições, bem como a realização de eventos conjuntos, mediante termo aditivo.

 

Participaram também da assinatura do convênio as coordenadoras da EJUS Maria Gertrudes de Pinho Moreira e Régia Mara de Oliveira Beretta da Silveira e os chefes de seção da EJUS Miguel da Costa Santos e Luciane Lima de Carvalho.

 

MA (texto) / RF (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP