EPM forma 97 especialistas em Direito Processual Civil no Núcleo de Sorocaba

Cerimônia foi realizada no prédio da Daraj 10.

 

Na última sexta-feira (7), foi promovida a solenidade de entrega dos certificados aos alunos 97 aprovados no curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Processual Civil, realizado pela EPM no Núcleo Regional de Sorocaba, nas comarcas de Itapetininga, Itapeva, Itu e Sorocaba.

 

O evento foi realizado no prédio da Daraj 10, em Sorocaba, com a presença dos desembargadores Francisco Eduardo Loureiro, diretor da EPM; e Antonio Rigolin e dos juízes Alexandre Dartanhan de Mello Guerra, coordenador do Núcleo Regional e coordenador local do curso; Adriana Tayano Fanton Furukawa e Fabricio Orpheu Araújo, professores assistentes. Entre os novos especialistas, estão magistrados, servidores e advogados.

 

Curso

 

O curso foi ministrado de 1º de agosto de 2016 a 6 de novembro de 2017, na Capital e em 22 comarcas, com 129 alunos na capital e 740 nas demais comarcas. Foi o primeiro curso de pós-graduação da EPM a ter aulas expositivas transmitidas para o interior, onde os alunos participaram telepresencialmente das palestras e presencialmente dos seminários. A coordenação geral esteve a cargo do desembargador Milton Paulo de Carvalho Filho e do juiz Gilson Delgado Miranda.

 

MA (texto) / RN (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP