Magistrados podem se inscrever para vagas remanescentes do curso de Inglês jurídico

Inscrições estão abertas até sexta-feira.

 

Até essa sexta-feira (22) podem ser feitas as inscrições para as vagas remanescentes do curso Inglês jurídico para magistrados, ministrado na EPM pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie. A participação é gratuita e exclusiva para os magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

 

As aulas são ministradas na sala 15 do 1º andar, das 9h30 às 11 horas. O curso é dividido em dois módulos e são oferecidas duas turmas (presenciais), conforme especificado abaixo. A escolha da turma deverá ser feita na ficha de inscrição, no espaço reservado à “Formação acadêmica” e o teste de nível deverá ser realizado até o dia 22 de março no link http://app1.mackenzie.br/dhtm/clem_web/index_clem.php.

 

Módulo I (março a junho de 2019):

 

- Turma I: 5 vagas – às segundas-feiras e quartas-feiras (iniciada em 18 de março, com término em 3 de julho);

- Turma II: 6 vagas – às terças-feiras e quintas-feiras (iniciada em 19 de março, com término em 4 de julho).

 

Módulo II (agosto a dezembro de 2019), em continuidade ao Módulo I:

 

- Turma I: às segundas-feiras e quartas-feiras;

- Turma II: às terças-feiras e quintas-feiras.

(as datas serão informadas oportunamente)

 

Haverá emissão de certificado de conclusão de curso emitido pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, preenchidos os requisitos a serem informados no início das atividades.

 

Inscrições: podem ser feitas até o dia 22 de março, até às 16 horas, impreterivelmente. Os interessados deverão acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Em seguida, deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas nas telas. Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Imediatamente após a inscrição, o interessado deverá acessar o link http://app1.mackenzie.br/dhtm/clem_web/index_clem.php, para realizar o teste de nível.

 

Não haverá período de matrículas. Estas serão efetivadas mediante inscrição seguida de envio da documentação e uma foto 3x4 para o e-mail epmmerecimento@tjsp.jus.br, além da aprovação no teste de nível aplicado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie.

 

Para a matrícula, será considerada a ordem cronológica das inscrições, o envio da documentação pertinente indicada abaixo e a aprovação no teste de nível.

 

Documentos exigidos para a matrícula:

 

Cópia simples da carteira funcional (e do CPF e RG, se não constarem na carteira) e uma foto 3X4 (poderá ser escaneada), enviadas imediatamente após a inscrição, e aprovação em teste de nível, a ser aplicado oportunamente, pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie.

 

Confira outras informações no edital.

 

Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas por e-mail (epmmerecimento@tjsp.jus.br) ou pelo telefone (11) 3259 9747.

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP