III Fórum Nacional de Juízes Criminais será realizado no Gade MMDC

Combate à corrupção será debatido no encontro.

 

De 4 a 6 de abril, será promovido em São Paulo o III Encontro do Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc), que terá como tema “Combate à corrupção, sistema de Justiça Criminal e Poder Judiciário”.

 

O evento será realizado no auditório do Gade MMDC (Av. Ipiranga, 165), com início às 18 horas (confira a programação completa).

 

Os magistrados podem se inscrever no link: https://fonajuc.com.br/inscreva-se/

 

O Fonajuc conta com mais de mil magistrados estaduais, federais e militares, interessados em Justiça Criminal, de todos os Estados e do Distrito Federal. A finalidade é o aperfeiçoamento na área criminal, por meio da troca de conhecimentos, uniformização de procedimentos, disseminação de boas práticas, acompanhamento de propostas legislativas e implementação de políticas públicas, dentre outros interesses.

 

Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP