ESMP e ProconSP promoverão seminário sobre Direito do Consumidor

Inscrições são gratuitas e vão até o dia 30.

 

No dia 31 de maio, será realizado o seminário O Direito do Consumidor na atualidade: desafios e propostas de modernização, promovido pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e pela Fundação ProconSP.

 

O evento acontecerá das 9 às 17h30, no auditório da ESMP, localizado na Rua Treze de Maio, 1.259 (confira a programação).

 

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados. Podem ser feitas até às 12 horas do dia 30 de maio ou enquanto houver disponibilidade de vagas, mediante o preenchimento do formulário disponível na página do CEAF/ESMP (www.esmp.mpsp.mp.br), no link https://esmp.overseebrasil.com.br/preinsc/?i=466.

 

Durante o preenchimento da inscrição, o interessado deverá optar pela modalidade desejada (presencial ou a distância). Para quem optou pela transmissão ao vivo, será enviado o link de acesso para o e-mail cadastrado. Será conferido certificado de participação.

 

Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP