EJUS realiza sua primeira reunião de trabalho

A EJUS - Escola Judicial dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo realizou ontem (10), a primeira reunião do seu Conselho Técnico. Foram discutidas as diretrizes pedagógicas, temas e cronogramas dos primeiros cursos a serem oferecidos, bem como aspectos técnicos relativos à implementação da EJUS no âmbito de todo o Estado, entre outras questões.

 

O diretor da EJUS, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, lembrou que, embora as reuniões do Conselho Técnico tenham periodicidade mensal, seus integrantes manterão contato permanente em reuniões virtuais para a dinamização das atividades da Escola. “O Conselho Técnico fará todos os esforços para concretizar com excelência a vontade política do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini, responsável pela criação da EJUS, e, ao mesmo tempo, atender aos anseios dos servidores em relação à sua capacitação e aperfeiçoamento funcional”, ressaltou.

 

Participaram da reunião a desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, conselheira da EPM; os juízes assessores da Presidência do TJSP Fernando Antonio Tasso (Informática) e Maria Fernanda de Toledo Rodovalho (Recursos Humanos); o juiz assessor da Corregedoria Paulo Roberto Fadigas César; o juiz Gilson Delgado Miranda, coordenador de Cursos de Iniciação Funcional e Aperfeiçoamento para Servidores da EPM; os secretários do TJSP Pedro Cristóvão Pinto (SPI), Lilian Salvador Paula (SPRH) e Rosely Padilha Sousa Castilho (STI); os coordenadores da EJUS Walter Salles Mendes, Maria Gertrudes de Pinho Moreira e Régia Mara de Oliveira, a coordenadora da STI Karen Christine Faria Ramos e a assistente da diretoria da EPM Alessandra Telma Justino. Também integrantes do Conselho Técnico, os desembargadores Manoel de Queiroz Pereira Calças, vice-diretor e coordenador pedagógico da EPM, e Antonio Celso Aguilar Cortez, conselheiro da EPM, e o juiz Paulo Furtado de Oliveira Filho, coordenador dos Núcleos Regionais da EPM, não puderam comparecer e foram representados pelo diretor da EJUS.

 

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP