"I Encontro para magistrados interessados em Filosofia" será realizado no dia 15/8

No dia 15 de agosto, às 10 horas, será realizado, na EPM, o I Encontro para magistrados interessados em Filosofia – trocas de experiências filosóficas, sob a coordenação do desembargador Eutálio José Porto de Oliveira e da juíza Camila de Jesus Mello Gonçalves, responsáveis pela área de Filosofia e Direitos Humanos da Escola.

 

O evento tem como objetivos: definir uma pauta de discussão com temas específicos para realização de encontros periódicos de magistrados iniciados ou não em Filosofia e Filosofia do Direito; organizar um banco de dados de magistrados com formação na área de Filosofia, nível de graduação ou pós-graduação; e estimular os magistrados a escreverem sobre a área de interesse com o intuito de futura publicação dos artigos.

 

Os interessados deverão encaminhar e-mail para o endereço: epmformacaomagistrados@tjsp.jus.br, até o dia 13 de agosto, manifestando interesse.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP