Experiência japonesa e internacional em conciliação e mediação será tema de palestra para magistrados

Até a próxima quarta-feira (20), estão abertas as inscrições para a palestra A avançada experiência japonesa e internacional na solução alternativa de conflitos através da conciliação e da mediação.

A palestra será proferida pelo professor Hiroshi Oda, docente de Direito na University of London (UCL) e no College d’Europe (Bruges, Bélgica), consultor em Direito japonês e russo e representante do Japão na Corte de Arbitragem da Câmara de Comércio Internacional (CCI), em Paris, além de professor visitante em várias universidades e autor de diversas obras e artigos jurídicos.

 

O evento acontecerá no dia 28 de agosto (quinta-feira), das 17 às 19 horas, no auditório do andar intermediário do prédio de gabinetes da Rua Conde de Sarzedas, 100 (GADE 9 de Julho). A coordenação está a cargo da desembargadora Christine Santini e do juiz Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera.

 

As inscrições são gratuitas e exclusivas para magistrados. São oferecidas 130 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância.

 

Haverá emissão de certificado aos inscritos mediante registro de frequência.

 

Inscrições: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM, selecionando a modalidade desejada (presencial ou a distância). Após o preenchimento e envio, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Os matriculados na modalidade a distância deverão aguardar o login e senha de acesso, que serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição até o dia 27 de agosto.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP