EPM está com inscrições abertas para sete cursos e eventos e dois Núcleos de Estudos

A partir de fevereiro, a EPM iniciará novos cursos e eventos para magistrados e demais profissionais do Direito, sendo alguns abertos a outros bacharéis e estudantes. E terão início ou retomarão as atividades três Núcleos de Estudos para magistrados, sendo um deles no interior. Os editais e respectivas fichas de inscrição estão disponíveis na seção Inscrições do site. Confira abaixo a relação daqueles que ainda estão com inscrições abertas:

 

- De 25 de fevereiro a 29 de abril, a EPM realizará o curso Temas controvertidos de Direito Bancário, sob a coordenação dos desembargadores Itamar Gaino e Sergio Seiji Shimura. As inscrições e matrículas vão até 9 de fevereiro.

 

- Nos dias 25 de fevereiro e 25 de março, serão realizadas as mesas de debates As recentes alterações na Lei de Falência e Recuperação Judicial, sob a coordenação do desembargador Manoel Justino Bezerra Filho. O primeiro debate terá como coordenador de mesa o desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha. As inscrições e matrículas estão abertas até 20 de fevereiro.

- A EPM realizará o curso 25 anos do Código de Defesa do Consumidor no período de 3 de março a 2 de junho de 2015, sob a coordenação dos desembargadores Francisco Eduardo Loureiro e Tasso Duarte de Melo. As inscrições e matrículas podem ser feitas até 23 de fevereiro.

 

- De 2 a 5 de março, a EPM acontecerá a segunda edição do seminário Marco Civil da Internet, sob a coordenação do desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez. As inscrições e matrículas podem ser feitas até 23 de fevereiro.

 

- O Curso de atualização em Direito Penal será ministrado de 12 de março a 17 de abril de 2015, no Fórum Criminal da Barra Funda, sob a coordenação do juiz Jamil Chaim Alves. As inscrições e matrículas estão abertas até 2 de março.

- De 9 de março a 15 de junho, será realizado o curso de formação continuada Teorias da Justiça, sob a coordenação do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, com subcoordenação do professor Luiz Paulo Rouanet. As inscrições podem ser feitas até 2 de março.

- O curso Teoria geral da Improbidade Administrativa será ministrado de 11 de março a 29 de abril, sob a coordenação do desembargador Paulo Magalhães da Costa Coelho e do juiz Luis Manuel Fonseca Pires. As inscrições e matrículas podem ser feitas até 4 de março.

 

Núcleos de Estudos

No mesmo mês, o Núcleo de Estudos em Direito Comparado Brasil – Estados Unidos reiniciará suas atividades, sob a coordenação dos juízes Marcus Vinícius Kiyoshi Onodera e Thiago Baldani Gomes De Filippo. Foram abertas mais 20 vagas e as inscrições vão até 23 de fevereiro.

 

O Núcleo de Estudos em Direito Administrativo será inaugurado em março, sob a coordenação dos desembargadores Luciana Almeida Prado Bresciani e Luís Francisco Aguilar Cortez. As inscrições podem ser feitas até 4 de março.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP