Núcleo Regional da EJUS de Ribeirão Preto promove palestra sobre princípios processuais no contexto do processo digital

O Núcleo Regional da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) na 6ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Ribeirão Preto, realizou, no último dia 31, a palestra Princípios processuais no contexto do processo digital. O SAJ como ferramenta de trabalho, ministrada pelo desembargador Hermann Herschander.

 

O evento aconteceu no Fórum de Ribeirão Preto, sob a coordenação dos servidores Carlos Eduardo Gimenes de Matos e Chandler Mitchel Campos, coordenador-geral e coordenador adjunto do Núcleo Regional; e Gianfrancesco dos Santos Chirieleison, coordenador da Diretoria Administrativa da 6ª RAJ.

 

Participaram 127 pessoas, entre servidores e magistrados da região. Entre os presentes, estavam o juiz Sylvio Ribeiro de Souza Neto, diretor da 6ª RAJ; o advogado Paulo Herschander, filho do palestrante; e a supervisora de serviço da Diretoria Administrativa da 6ª RAJ, Rosemary dos Santos Padovani.

 

Texto: Carlos Gimenes

Fotos: Júlio Garbellini


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP