Núcleo Regional da EJUS na 6ª RAJ realiza o evento “Diálogos sobre o novo CPC”

O Núcleo Regional da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) na 6ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Ribeirão Preto, promoveu, nos dias 17 e 24 de junho, o ciclo de palestras Diálogos sobre o novo CPC.

 

As exposições foram ministradas pela juíza Flávia de Almeida Montingelli Zanferdini, titular da 9ª Vara Cível de Ribeirão Preto, e versaram sobre os temas “Panorama geral das principais alterações do novo CPC” e “Da tutela provisória (disposições gerais; tutela de urgência; tutela de evidência)”.

 

Os encontros foram  realizados no Fórum de Ribeirão Preto, com mais de cem participantes, entre servidores e magistrados, lotados na região, sob a coordenação dos servidores Carlos Eduardo Gimenes de Matos, coordenador-geral do Núcleo Regional da EJUS na 6ª RAJ; Chandler Mitchel Campos, coordenador adjunto do Núcleo Regional; e Gianfrancesco dos Santos Chirieleison, coordenador da Diretoria Administrativa da 6ª RAJ.

 

Texto e fotos: Núcleo Regional da EJUS na 6ª RAJ


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP