Novos juízes visitam Palácio da Justiça e sede do Museu do TJSP

Na manhã de ontem (16), os juízes substitutos do 186º Concurso de Ingresso conheceram um pouco da história do Tribunal de Justiça paulista. Divididos em dois grupos, percorreram as instalações do Palácio da Justiça e do Palacete Conde de Sarzedas, sede do Museu, para conhecer parte do acervo e receber informações sobre as salas e o estilo arquitetônico dos prédios históricos. A visita monitorada integrou a programação do Curso de Formação Inicial promovido pela EPM. 


No antigo casarão eles foram recebidos pelo diretor e pelo vice-diretor da EPM, desembargadores Antonio Carlos Villen e Francisco Eduardo Loureiro; e pelos desembargadores Afonso Celso Nogueira Braz e Antonio Rigolin, conselheiros da EPM; e Marcos Pimentel Tamassia, integrante da coordenação do curso. Já no Palácio, a juíza assessora da Presidência Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins ressaltou a importância da visita e o privilégio de fazer parte da história do Tribunal. 


Marcos Tamassia também destacou a importância da visita monitorada, além da necessidade de dedicação para uma excelente prestação jurisdicional. “Espero que tenham gostado da visita. Vocês começaram a fazer parte dessa história, que já tem quase 150 anos. Desejo muito sucesso.”

 

 

Mais fotos no Flickr.

Comunicação Social TJSP – AG (texto) / RL (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP