Inscrições abertas para o “Curso de instrutores da Oficina de Parentalidade” em Assis

Inscrições podem ser feitas até 23 de abril.

 

Até o dia 23 de abril, estão abertas as inscrições para a parte teórica do Curso de instrutores da Oficina de Parentalidade da EPM, que será realizado em Assis, nos dias 27 e 28 de abril.

 

O evento acontecerá no Salão do Júri do Fórum de Assis (Rua Dr. Lycio Brandão de Camargo, 50, Vila Clementina). No dia 27, as atividades acontecerão das 8 às 17 horas, e no dia 28, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone 3322-6011 - ramal 232.

 

São oferecidas 130 vagas (presenciais) gratuitas, abertas a magistrados, servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, conciliadores, mediadores, psicólogos, assistentes sociais e pedagogos.

 

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, procuradores, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, assistentes sociais, psicólogos, conselheiros de Direitos e Políticas Públicas, conselheiros tutelares, gestores e técnicos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, professores, profissionais que atuam nas mais diversas áreas para consecução dos direitos humanos, funcionários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, estudantes e demais interessados.

 

O aluno deve ter 100% de presença.

 

Inscrições: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM, selecionando a modalidade presencial. Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Importante:

 

1. As inscrições serão realizadas até o limite de vagas.

2. Não obstante o envio do cartão do estacionamento junto com crachá de identificação no ato de matrícula, o aluno deverá desconsiderar o cartão de estacionamento, em razão de o local do curso não possuir estacionamento aos alunos.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP