Confira os cursos e eventos da EPM com inscrições abertas

Programação abrange cursos, seminários e núcleos de estudos.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) oferece cursos para magistrados e servidores e cursos abertos a toda a comunidade jurídica (pós-graduação, extensão universitária, cursos rápidos, seminários, palestras e outros eventos). Veja os cursos que estão com inscrições abertas: 

 

- Curso de formação continuada Feminicídio

Dias 19 e 26 de outubro e 9 de novembro, das 9h às 18h10, na EPM (presencial), sob a coordenação dos juízes José Henrique Rodrigues Torres e Teresa Cristina Cabral Santana. Inscrições até 17 de outubro.

 

- Ciclo de palestras O impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas lides forenses – dilemas práticos – uma abordagem comparativa à GDPR europeia

Dias 26 e 27 de novembro, das 9 às 12 horas, na EPM (presencial e a distância), sob a coordenação do desembargador Luís Soares de Mello Neto e do juiz Fernando Antonio Tasso. Inscrições até 4 de novembro.

 

- Ciclo de palestras Direitos fundamentais

Dias 21, 26 e 28 de novembro, das 10 às 12 horas, na EPM (presencial e a distância), sob a coordenação da juíza Camila de Jesus Mello Gonçalves. Inscrições até 13 de novembro.

 

- Palestra Análise comparativa entre a jurisprudência de Direito Ambiental da França e do Brasil

Dia 25 de outubro, das 9 às 11 horas, na EPM (somente presencial). Inscrições até 21 de outubro.

 

- Seminário A teoria de apego e o desenvolvimento da personalidade

Dia 8 de novembro, das 10 às 12h30, no Fórum João Mendes Júnior (presencial e a distância), em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude com a Coordenadoria de Apoio aos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Inscrições até 4 de novembro.


LS (arte)