Confira os cursos e eventos da EPM com inscrições abertas

Programação abrange cursos, seminários e núcleos de estudos.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) oferece cursos para magistrados e servidores e cursos abertos a toda a comunidade jurídica (pós-graduação, extensão universitária, cursos rápidos, seminários, palestras e outros eventos). Veja os cursos que estão com inscrições abertas:

 

- Curso Temas atuais sobre o Código de Processo Civil de 2015

Dias 30 de agosto, 4 de outubro e 8 de novembro, das 9h30 às 12 horas, no Gade 23 de Maio (presencial e a distância), sob a coordenação dos desembargadores Dimas Rubens Fonseca e José Maria Câmara Junior. Inscrições até 26 de agosto.

 

- Curso Actualizaciones en Derecho Penal y Procesal Penal

De 15 a 19 de outubro, em Barcelona, na Universidade Pompeu Fabra (conveniada com a EPM), com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), sob a coordenação do desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho e do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior (Penal) e do desembargador Marco Antonio Marques da Silva e do juiz Paulo Eduardo de Almeida Sorci (Processo Penal). Inscrições até 29 de agosto (exclusivas para magistrados).

 

- Curso Depoimento especial – discussão de casos e aprofundamentos temáticos

De 17 de agosto a 23 de novembro, das 9 às 12 horas, na EPM (presencial e a distância), em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude. Inscrições até 31 de agosto (magistrados atuantes na área Criminal e da Infância e Juventude Infracional e um funcionário/técnico indicado pelo magistrado).

 

- Seminário Violência doméstica e violência sexual contra crianças e adolescentes

Dia 13 de setembro, das 10 às 12h30, no Gade MMDC (presencial e a distância), em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude. Inscrições até 9 de setembro.


LS (arte)