Resolução de conflitos envolvendo crianças e adolescentes na área de proteção e família será discutida em curso da EPM

Inscrições estão abertas até 14 de novembro.

A EPM realizará nos dias 17 de novembro e 1º de dezembro o curso Resolução de conflitos envolvendo crianças e adolescentes na área de proteção e família – genealogia crítica e imaginação de outros possíveis, sob a coordenação do desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e do juiz Eduardo Rezende Melo. As aulas serão ministradas pelo juiz Eduardo Rezende Melo das 9 às 12 horas, de maneira on-line (Teams).

São oferecidas 700 vagas para magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo que atuam na área da Infância e Juventude infracional, facultada a participação de magistrados de outros estados e das equipes técnicas interprofissionais do TJSP. Haverá emissão de certificado àqueles que tiverem 100% de frequência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro. Os magistrados do TJSP e os funcionários do TJSP (assistentes sociais e psicólogos judiciários) serão matriculados automaticamente, respeitada a ordem cronológica das inscrições (verificar o recebimento do e-mail de confirmação de matrícula). Os magistrados de outros tribunais deverão enviar cópia simples da carteira funcional para o e-mail epmmerecimento@tjsp.jus.br até o final do período de inscrições para efetivar a matrícula. Mais informações no edital. 

Programa:

17/11 – Uma genealogia crítica dos critérios regentes da resolução de conflitos na área de proteção e de família

1º/12 – O desenquadramento dos conflitos e cartografia de outros possíveis: um diálogo entre processos protetivos e estruturais

LS (texto e arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP