Agenda institucional da EPM

Reuniões do diretor e do vice-diretor da EPM.

O diretor da EPM, desembargador José Maria Câmara Junior, reuniu-se hoje (22) com a presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo (Ibape/SP), engenheira Andrea Cristina Klüppel Munhoz Soares. Também participaram do encontro o vice-diretor da EPM, desembargador Gilson Delgado Miranda, e os engenheiros Marcos Mansour Chebib Awad, vice-presidente do Ibape, e Flávia Zoéga Andreatta Pujadas. Foi discutida a definição do programa de seminário conjunto que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, no período da manhã.

Na mesma data, o diretor e o vice-diretor da EPM reuniram-se com os professores Roger Silva Aguiar, presidente administrativo da Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC), e Carlos Eduardo de Andrade Maia, coordenador em São Paulo da ABDC. O objetivo foi discutir os preparativos para a X Olimpíada do Conhecimento Jurídico da ABDC, que será promovida na EPM de 17 a 20 de outubro.

Encerrando os compromissos institucionais, os desembargadores José Maria Câmara Junior e Gilson Delgado Miranda reuniram-se com as delegadas Jacqueline Valadares e Márcia Gomes, presidente e vice-presidente do Sindicato de Delegados da Polícia Civil de São Paulo. Também participou da reunião o diretor jurídico do Sindicado, Mário Leite de Barros Filho. Na oportunidade, os visitantes foram informados sobre a existência de bolsas para delegados nos cursos de especialização da EPM, conheceram as dependências da Escola e foi discutida a realização de protocolo de parceria para realização de eventos.

MA (texto) / MB (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP