EPM realiza solenidade de entrega de certificados aos formandos do 7º Curso de especialização em Direito do Consumidor

Curso formou 38 especialistas.

Foi promovida hoje (28), na EPM, a cerimônia de entrega dos certificados aos 38 alunos aprovados no 7º Curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito do Consumidor, ministrado de 16 de março de 2021 a 3 de novembro de 2022. Em razão da pandemia, o curso foi realizado de maneira on-line, o que possibilitou a participação de alunos da capital, Barretos, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Limeira, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto e Socorro.

O diretor da EPM, desembargador José Maria Câmara Junior, parabenizou os formandos e agradeceu o trabalho dos coordenadores, professores assistentes e servidores, salientando que o curso sempre teve uma reação muito positiva entre os alunos, graças à qualidade do conteúdo programático e à felicidade na escolha dos professores convidados. Ele enfatizou que a EPM tem um compromisso com a pluralidade, diversidade e participação de todos e convidou os formandos a participarem de outras atividades da Escola, lembrando que estão abertas as inscrições para a 8ª edição do curso.

O juiz Alexandre David Malfatti, coordenador do curso, agradeceu o apoio da direção da EPM e ressaltou que ele e o desembargador Tasso Duarte de Melo, também coordenador do curso, testemunharam o empenho dos alunos. “Esse foi um curso desafiador, porque a pandemia nos pegou de surpresa, mas a Escola tornou isso possível com apoio irrestrito e competência dos magistrados e servidores. A missão do curso de especialização é torná-los profissionais melhores e a dedicação de vocês foi muito gratificante para nós”, ressaltou, desejando felicidades para todos.

MA (texto) / MB (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP