EPM lança edição dos Cadernos Jurídicos sobre proteção integral de direitos de crianças e adolescentes

Publicação reúne onze artigos de magistrados e outros profissionais.

A edição 64 dos Cadernos Jurídicos da EPM é dedicada ao tema “Direitos de crianças e adolescentes: da ameaça e violação à garantia integral” e traz onze trabalhos de autoria de magistrados e outros profissionais. A publicação é coordenada pelo desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e pelo juiz Eduardo Rezende Melo, coordenadores da área da Infância e Juventude da EPM.

Os textos apresentam análises interdisciplinares sobre a responsabilidade parental, o acolhimento e a garantia de direitos de crianças e adolescentes em situação de rua e foram elaborados especialmente para três cursos ministrados pela Coordenadoria da Infância e Juventude da Escola para magistrados que atuam na área.

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP