Corregedoria Nacional de Justiça promoverá seminário sobre eficiência da execução fiscal

Inscrições podem ser feitas até terça-feira (19).

Na quinta-feira (21) será realizado em Brasília (DF) o seminário Eficiência da execução fiscal, promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça. O evento será realizado das 9 às 18 horas no auditório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e de maneira on-line. O objetivo é discutir o aprimoramento da prestação jurisdicional, com ênfase nas soluções consensuais de conflitos e no uso de tecnologias da informação, assegurar a devida arrecadação de créditos da Fazenda Pública e reduzir a taxa de congestionamento das execuções fiscais.

A abertura terá a participação da presidente do Supremo Tribunal Federal STF) e do CNJ, ministra Rosa Weber; do vice-presidente do STF e do CNJ, ministro Luís Roberto Barroso; do corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão; e do ministro do Superior Tribunal de Justiça Mauro Campbell Marques.  A conferência inaugural, “Propostas para o biênio 2023/2025 para o executivo fiscal”, será proferida pelo ministro Luís Barroso (acesse a programação). 

As inscrições podem ser feitas até 19 de setembro.

MA (texto) / Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP