Uso da inteligência artificial generativa no Direito será discutida em curso da EPM

Inscrições estão abertas até o dia 24.
 
Nos dias 1 e 8 de novembro a EPM realizará o curso Engenharia de prompts – uso da inteligência artificial generativa (chatGPT, GPT 4, Bard, Perplexity, etc), sob a coordenação da juíza Marina Freire. 

As aulas serão ministradas pelo advogado Solano de Camargo, das 10h30 às 12h, de maneira on-line (Teams). O objetivo é habilitar os profissionais do Direito a utilizarem a engenharia de prompts para gerar informações relevantes no contexto jurídico, utilizando as principais tecnologias de inteligência artificial generativa.
 
O valor do curso é R$ 250,00, no ato da matrícula. São oferecidas 100 vagas, abertas aos públicos interno e externo. Serão emitidos certificados àqueles que registrarem frequência integral.

As inscriçõesmatrículas podem ser feitas até o dia 24 de outubro. Magistrados do TJSP e funcionários do TJSP que se inscreverem com usuário e senha de seu e-mail institucional serão matriculados automaticamente (verificar o recebimento do e-mail de confirmação de matrícula). Os demais inscritos deverão efetuar a matrícula durante o período indicado (confira a relação de categorias de desconto, documentos para matrícula e outras informações no edital). 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP