EPM realizará o seminário ‘Sistema de Justiça França-Brasil’

Inscrições estão abertas até 4 de dezembro.
 
No dia 7 de dezembro será promovido na EPM o seminário Sistema de Justiça França-Brasil, sob a coordenação dos desembargadores José Maria Câmara Junior e Gilson Delgado Miranda. O evento será realizado das 10 às 12 horas no auditório do 1º andar da Escola e de maneira on-line (Teams). A exposição será feita pelo juiz de ligação Alain Zakrajsek e pelo juiz André Augusto Salvador Bezerra, com a participação como debatedora da juíza Maria Domitila Prado Manssur.

São oferecidas 68 vagas presenciais e 700 vagas a distância, gratuitas e abertas aos públicos interno e externo. Serão emitidos certificados àqueles que registrarem frequência integral.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de dezembro. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas. Mais informações no edital.  

MA (texto) / MK (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP