EPM lança segunda edição da obra ‘Anos Judiciários’

Discursos das aberturas dos Anos Judiciários do TJSP.
 
A EPM lançou a segunda edição da obra Anos Judiciários, que compila os discursos dos presidentes e dos oradores oficiais nas solenidades de Abertura do Ano Judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo, desde a instituição da cerimônia, em 1961, até 2023. O livro foi organizado pelo ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça Sidnei Beneti.
 
Com dois volumes, a coletânea abrange mais de 60 anos de atuação do Poder Judiciário paulista, apresentando um registro da história e da evolução da Corte nos discursos, com destaque para a interlocução com os outros poderes, a busca pelo aprimoramento constante da prestação jurisdicional, prestação de contas à sociedade, o contexto histórico e o compromisso permanente com a justiça e com o jurisdicionado. 
 
O livro está disponível no campo Publicações – Obras Jurídicas do site da EPM.
 
MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP