EPM e ESMP planejam novo convênio de cooperação acadêmica

Parceria objetiva promover eventos e capacitação.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) e a Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (ESMPSP) reuniram-se na quarta-feira (17) para discutir novo convênio de cooperação acadêmica e científica entre as instituições.

 

O convênio tem o objetivo de promover a realização conjunta de cursos de capacitação e atualização de magistrados, promotores de Justiça e servidores do Judiciário e do Ministério Público paulistas.

 

Conduziram o encontro o diretor da EPM, desembargador Gilson Delgado Miranda, e a diretora da ESMPSP, procuradora de Justiça Tatiana Viggiani Bicudo. Participaram também o juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior, coordenador da área de Direito Penal da EPM, e a promotora de Justiça Florenci Cassab Milani, assessora da diretoria da ESMPSP.

 

MB (texto e foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP