Nova diretoria da EPM realiza primeira reunião de trabalho

Reunião foi promovida de maneira híbrida.
 
Os integrantes da diretoria e do Conselho Consultivo e de Programas da Escola Paulista da Magistratura (EPM) participaram hoje (30) da primeira reunião de trabalho da gestão, realizada de maneira híbrida, com participação presencial e virtual. O evento foi presidido pelo diretor da Escola, desembargador Gilson Delgado Miranda.
 
Estiveram presentes o vice-diretor, desembargador Ricardo Cunha Chimenti, e os conselheiros desembargadores Alexandre Carvalho e Silva de Almeida, Flora Maria Nesi Tossi Silva e Sérgio Seiji Shimura e a juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias. Os desembargadores Claudia Grieco Tabosa Pessoa, Guilherme de Souza Nucci e Wanderley José Federighi participaram por videoconferência. 

O Conselho Consultivo e de Programas reúne-se mensalmente para avaliação das propostas de novos cursos e análise de recursos e requerimentos de alunos, entre outras deliberações. Na primeira reunião os conselheiros aprovaram a realização de um curso sobre o Sistema de Automação do Judiciário (SAJ) para magistrados e a renovação dos convênios com a Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (ESMP) e com a Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP). Também foi decidido que os desembargadores Ricardo Cunha Chimenti e Claudia Grieco Tabosa Pessoa integrarão o Conselho Técnico da Escola Judicial dos Servidores (EJUS), vinculada à EPM.
 
MA (texto e fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP