Enfam realizará Encontro Nacional de Formadoras e Formadores

Inscrições podem ser feitas até o dia 20.

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá nos dias 27 e 28 de fevereiro o Encontro Nacional de Formadoras e Formadores. As atividades serão realizadas na sede da Escola, em Brasília, das 9 às 18 horas. O objetivo é analisar os aspectos do trabalho didático-pedagógico inerente à formação da magistratura e dos formadores para aprimorar as ações educativas, considerando boas práticas e aspectos teórico-metodológicos, conforme as diretrizes pedagógicas da Enfam e da literatura educacional.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de fevereiro e são abertas a docentes e profissionais atuantes em atividades de coordenação pedagógica ou educacional – servidores e integrantes da magistratura que tenham participado das ações de formação de formadores e de formação continuada da Enfam e de outra escolas de magistratura. Mais informações pelo telefone (61) 3319-7700 ou pelo e-mail enfam@enfam.jus.br.

MA (texto) / Enfam (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP