Conselho Técnico da EJUS realiza primeira reunião da gestão

Reunião foi promovida de maneira híbrida.

Foi promovida ontem (21), a primeira reunião da gestão do biênio 2024/2025 do Conselho Técnico da Escola Judicial dos Servidores (EJUS). O encontro foi realizado de maneira híbrida, com participação presencial e virtual, e presidido pelo diretor da EPM e da EJUS, desembargador Gilson Delgado Miranda.

Participaram de maneira on-line os integrantes do Conselho Técnico desembargadores Ricardo Cunha Chimenti, vice-diretor da EPM; Claudia Grieco Tabosa Pessoa, conselheira da EPM; e Claudio Luiz Bueno de Godoy, coordenador pedagógico da EPM; juízes Maria Rita Rebello Pinho Dias, conselheira e coordenadora dos Núcleos Regionais da EPM; Luiz Renato Bariani Pérez, coordenador de Cursos de Iniciação Funcional e Aperfeiçoamento para Servidores da EPM; Letícia Fraga Benitez, assessora da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo; e Airton Pinheiro de Castro, assessor da Corregedoria Geral da Justiça; e secretários do TJSP Nelson Gonçales Gomes Junior (Primeira Instância), Marco Antônio Lopes Samaan (Tecnologia da Informação) e Vanessa Cristina Martiniano (Gestão de Pessoas). 

Também participaram da reunião os coordenadores da EJUS Janaina Velozo de Camargo Moraes e Régia Mara de Oliveira Beretta da Silveira, ambas de maneira virtual, e Walter Salles Mendes e os servidores Miguel da Costa Santos e Ana Lúcia Barbosa.

O Conselho Técnico reúne-se mensalmente para avaliação das propostas de cursos e análise de requerimentos de alunos, entre outras deliberações. Na primeira reunião os conselheiros aprovaram o planejamento pedagógico da Escola para 2024, três palestras em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ), uma palestra em parceria com o Núcleo de Interlocução para Políticas em Primeira Infância (Nippi), dois cursos em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e 16 grupos de estudo do Serviço Social e Psicologia Judiciários, localizados na capital, Araçatuba, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Taubaté. Foram apresentados também os relatórios do banco de instrutores e EJUS em números, que traz os dados da Escola no biênio 2022/2023, período em que a EJUS realizou 2.254 eventos e registrou 121.434 matrículas e 105.844 certificações.

MA (texto) / MB (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP