Diretor da EPM reúne-se com os coordenadores dos núcleos regionais

Ampliação das atividades no interior e litoral foi destacada.
 
O diretor da EPM, desembargador Gilson Delgado Miranda, realizou uma reunião virtual com os coordenadores dos núcleos regionais da Escola na quinta-feira (22). Participaram os juízes coordenadores Maria Rita Rebello Pinho Dias (capital), também conselheira da EPM e coordenadora-geral dos núcleos regionais; Henrique de Castilho Jacinto (Araçatuba), Leandro Eburneo Laposta e Rossana Teresa Curioni Mergulhão (Bauru), Mônica Tucunduva Spera Manfio e Silas Silva Santos (Presidente Prudente), Luiz Antonio Alves Torrano e Wagner Roby Gídaro (Campinas), Fernando da Fonseca Gajardoni (Ribeirão Preto), Frederico dos Santos Messias (Santos), Alcêu Corrêa Júnior e Paulo Sérgio Romero Vicente Rodrigues (São José do Rio Preto), João José Custódio da Silveira (São José dos Campos) e Alexandre de Mello Guerra e Éverton Willian Pona (Sorocaba).

O desembargador Gilson Miranda agradeceu a participação de todos e enfatizou os objetivos da gestão de aumentar a integração das atividades da Escola em todo o estado e prestigiar cada vez mais os núcleos regionais, ampliando a oferta de cursos e eventos. Destacou ainda a intenção de promover eventos presenciais conjuntos da EPM e da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) nos núcleos regionais, atendendo também às demandas de capacitação da Corregedoria Geral da Justiça. “A EPM e a EJUS formam um conjunto com atuação em todo o estado. Precisamos trabalhar para todos os magistrados e servidores do Tribunal, para que todos tenham essa noção de pertencimento e de participação”, frisou.

Ele explicou o processo de aprovação dos cursos e eventos da EPM, questões financeiras e outros procedimentos e apresentou a estrutura administrativa da Escola, lembrando que ela está à disposição de todos para que possam esclarecer dúvidas e enviar propostas de cursos e sugestões. Também salientou que a EPM tem ampliado a cooperação com outras instituições públicas nacionais e estrangeiras para a realização de eventos conjuntos de capacitação e aperfeiçoamento de magistrados, servidores e outros profissionais.
 
Os coordenadores agradeceram a abertura da Escola para os núcleos regionais e o apoio da direção para as suas atividades e dialogaram com o diretor sobre a realização de cursos de especialização, cursos rápidos sobre as inovações legislativas, possibilidades de eventos em parceria com outras instituições e outras questões.

MA (texto) / Reprodução (imagem)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP