CEJ/CJF realizará a ‘I Jornada de Direito da Saúde’

Envio de propostas de enunciados até 8 de abril.
 
O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) promoverá nos dias 13 e 14 de junho a I Jornada de Direito da Saúde na sede do CEJ, em Brasília, sob a coordenação dos ministros do Superior Tribunal de Justiça Luis Felipe Salomão, corregedor nacional de Justiça, e Mauro Campbell Marques, diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).
 
O objetivo é promover condições para o delineamento de posições interpretativas sobre o Direito da Saúde vigente, adequando-as às inovações legislativas, doutrinárias e jurisprudenciais, por meio de debates entre magistrados, advogados públicos e privados, professores, especialistas e demais interessados, visando conferir segurança jurídica em sua aplicação.

A primeira etapa será o envio de propostas de enunciados, que poderão ser apresentadas até o dia 29 de fevereiro, até o limite de três por pessoa, por meio do link: https://enunciare.cjf.jus.br/enunciare/#/envio/jornada/423.

Confira a programação e outras informações na página do evento.

MA (texto) / CEJ/CJF (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP